Arrascaeta desencanta em momento decisivo e marca primeiro gol em dois meses e meio
Aniversariante do dia, craque do Flamengo conviveu com problemas físicos nas últimas semanas e não balançava a rede desde março
Futebol|Do Live Futebol BR

Além da classificação às quartas de final da Copa do Brasil por si só, o torcedor do Flamengo teve muito a comemorar no Fla-Flu desta quinta-feira (1º). Pela primeira vez em dois meses e meio, o rubro-negro comemorou um gol de Arrascaeta, que completou 29 anos justamente nesta quinta.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem jogar desde a ida do confronto, há duas semanas, Arrascaeta foi titular contra o Fluminense, jogou até os 30 minutos do segundo tempo e marcou seu primeiro gol desde o dia 13 de março, contra o Vasco, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca.
Leia também
O retorno do craque uruguaio – como titular e jogando a maior parte do jogo – é um ótimo sinal para o Flamengo, que vive seu melhor momento da temporada. São sete jogos sem perder, a maior invencibilidade do ano, com quatro vitórias e três empates, e terminou o mês de maio com apenas uma derrota em nove jogos.
Agora, a expectativa ficará por uma sequência de Arrascaeta no time titular. O camisa 14 tem convivido com problemas físicos em 2023 e jogou apenas seis dos 18 compromissos do clube desde abril. Desde que Jorge Sampaoli assumiu o comando do time, ele não pôde contar com o uruguaio em mais da metade das partidas.
Com surpresas americanas e sem brasileiros: saiba quais são os 30 clubes mais valiosos do mundo
Mesmo sem nenhum título relevante na temporada, o Real Madrid segue sendo o maior clube do mundo. O time da capital espanhola foi eleito pela Revista Forbes o mais valioso do mundo, acima inclusive dos finalistas da Champions League, Manchester City e ...
Mesmo sem nenhum título relevante na temporada, o Real Madrid segue sendo o maior clube do mundo. O time da capital espanhola foi eleito pela Revista Forbes o mais valioso do mundo, acima inclusive dos finalistas da Champions League, Manchester City e Inter de Milão. Avaliado em mais de R$ 30 bilhões, o clube merengue ostenta medalhões na equipe como Luka Modric, Benzema e Vini Jr. A Premier League é a liga nacional com mais representantes no ranking da revista, com 12, seguida por Estados Unidos (7), Itália (4), Espanha (3), França (2) e Alemanha (2). Confira a lista com os 30 clubes mais valiosos do mundo de acordo com a Forbes: