Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Reforço do Flamengo, goleiro Rossi elogia festa da torcida no Maracanã em jogo da Copa do Brasil

Jogo foi marcado pelo uso de sinalizadores, mosaico 3D, fumaça e fogos de artifício

Futebol|Do R7

Lance
Lance Agustín Rossi chega ao Flamengo em julho (Divulgação / Site Oficial Boca Juniors)

Nesta quinta-feira (1° de junho), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A festa da torcida do Fla teve a utilização de sinalizadores, fumaça, mosaico e fogos de artifício. As imagens da celebração rubro-negra rodaram as redes sociais e chegaram até o goleiro Rossi, que elogiou.

Primeiro reforço do Flamengo para a janela de transferências do meio do ano, o goleiro Rossi está no Al-Nassr cumprindo contrato de empréstimo. Ainda assim, o arqueiro está de olho no que acontece com seu futuro clube e fez questão de elogiar a comemoração rubro-negra: '!Qué hermosa fiesta!', publicou Agustín em seu Twitter.https://twitter.com/agustinrossi01/status/1664406615498407938?s=20

Não perca nenhum lance do Mengão na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Antes de se apresentar oficialmente ao Flamengo, Agustín Rossi cumpriu contrato de empréstimo junto ao Al-Nassr. Após cerca de seis meses na Arábia Saudita, o goleiro se prepara para chegar ao Brasil e integrar o elenco do Fla. O pré-contrato entre as partes já está assinado, e o arqueiro vai defender a meta rubro-negra até 2027.

Durante o empréstimo ao Al-Nassr, o goleiro Rossi atuou por oito partidas e permaneceu em campo por 630 minutos, entre jogos da Liga Nacional e Supercopa local. Após cumprir o propósito na Arábia Saudita, o arqueiro se despediu do clube nas redes sociais: '!FIN! Gracias por todo Al Nassr y a la afición del club'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.