Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Araújo, reforço do Flamengo, comemora gol de Arrascaeta nas redes sociais; veja vídeo

Atacante poderá atuar pelo clube em julho, quando reabre a janela de transferências

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo ganhou um torcedor especial durante o clássico decisivo desta quinta-feira (1º de junho): Luiz Araújo. O primeiro reforço da 'Era' Sampaoli vibrou com o gol marcado por De Arrascaeta, aos 33 minutos do primeiro tempo.

A reação de Luiz Araújo foi compartilhada nas redes sociais com menção ao clube e corações rubro-negros na legenda. Esta não é a primeira vez que o reforço do Flamengo comemora gol da equipe no Instagram. Na vitória sobre o Corinthians, pelo Brasileirão, o jogador também registrou o tento de Léo Pereira - nos acréscimos da partida.

Luiz Araújo é o primeiro reforço da 'Era' Sampaoli e, inclusive, era um sonho antigo do treinador. O jogador de 26 anos só poderá estrear pelo Flamengo em julho, quando abre a janela de transferências. O acordo, porém, já foi confirmado pelo clube. No próximo mês, o Rubro-Negro também contará com Rossi, ex-goleiro do Boca Juniors.

O acordo de Luiz Araújo com o Flamengo terá vigência até dezembro de 2027. O clube pagará 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) por 100% dos direitos do atacante de 26 anos. Antes de chegar ao Atlanta United, em 2021, passou pela base e profissional do São Paulo, em 2016, até ser vendido por R$ 38 milhões ao Lille, da França, no ano seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.