Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Após virada do Fluminense, Fred destaca importância da torcida

Tricolor saiu perdendo do Vila Nova, foi vaiado pela própria torcida no Maracanã, mas conseguiu a vitória na Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol Br

Fred durante partida do Fluminense e Vila Nova, pelo Copa do Brasil
Fred durante partida do Fluminense e Vila Nova, pelo Copa do Brasil

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 3 a 2, de virada, contra o Vila Nova, na noite de terça-feira (19) pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o atacante Fred afirmou que o time levou como lição o placar e a necessidade de buscar o resultado.

O técnico Abel Braga optou por não participar da entrevista e o camisa 9 foi o responsável por responder os questionamentos dos jornalistas. O ídolo, que entrou para a história do futebol brasileiro ao se tornar o maior artilheiro da competição, com 37 gols, também comentou sobre a cobrança do torcedor que chegou a vaiar o time no Maracanã durante o primeiro tempo.

Leia também

"A gente tem a noção de que nossa torcida é exigente e está no direito dela. A torcida do Fluminense é o coração do clube, a gente nunca vai em rota de colisão com eles. Eu, particularmente, já cometi o erro de me desgastar e brigar com torcedor, não vale a pena. Ficam dois aprendizados para a gente e para todo mundo que estava no estádio hoje", disse Fred.

O camisa 9 foi responsável pela vitória ao marcar o terceiro gol, mas diz que, apesar da superioridade do Vila Nova no primeiro tempo, é importante a torcida estar sempre do lado deles.


"Primeiro é que se entrar da maneira que entramos no primeiro tempo, mesmo com superioridade do Vila Nova, a gente pode estar chamando a torcida contra a gente. Temos de entrar um pouco mais fortes. E o segundo aprendizado, para quem está no estádio, torcedor, imprensa, é que se a torcida estiver com a gente até o final, podemos virar jogos como esse. São dois aprendizados que temos. A gente sempre tenta jogar da melhor forma possível, hoje tivemos dois jogadores machucados. Muito difícil", completou o jogador.

O Fluminense volta a campo no sábado (22), contra o Internacional, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro patriota: Harry Kane ostenta carrões fabricados na Inglaterra

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.