Futebol Herói da virada, Fred se torna o maior artilheiro da Copa do Brasil

Herói da virada, Fred se torna o maior artilheiro da Copa do Brasil

Atacante foi responsável pela vitória do Fluminense contra o Vila Nova e entrou na história da artilharia da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Fred comemora gol da virada do Fluminense por 3 a 2, contra o Vila Nova, na Copa do Brasil

Fred comemora gol da virada do Fluminense por 3 a 2, contra o Vila Nova, na Copa do Brasil

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

O atacante Fred foi o herói do Fluminense na noite de terça-feira (19) ao marcar o gol da virada em cima do Vila Nova, por 3 a 2, na Copa do Brasil. O ídolo tricolor também superou a marca de Romário e se tornou o maior artilheiro da competição nacional, com 37 gols, sendo 21 tentos com a camisa do Fluzão.

Prestes a se aposentar, o camisa 9 soma ao todo 198 gols pelo Fluminense e se emocionou ao final da partida, com os futuros planos longe dos gramados. Para o camisa 9, é importante essa pausa, para focar em momentos com a família, que durante sua carreira não conseguiu participar.

"Eu quero poder curtir um pouco mais a minha família, levar na escola, levar pra pracinha e jogar bola, poder viajar um fim de semana. Participar de reuniões na escola, coisas que eu não pude fazer a minha vida inteira", disse Fred.

"Eu tenho 20 anos de profissional e curti muito, vou dar uma atenção pra minha esposa também, namorar minha esposa e curtir meus filhos, e poder desfrutar um pouco do futebol, que é uma pressão danada", completou o atacante.

O camisa 9 anunciou sua aposentadoria para julho deste ano, no dia em que o Fluminense irá comemorar 120 anos. Sobre a sua saída, Fred disse que estará no meio da galera, o que é seu verdadeiro sonho. 

"Vou estar aí no meio da galera, subindo a rampa cantando, a galera tocando o tambor, eu com meu filho no ombro. Esse é um sonho", finalizou o jogador.

Alguns números de Fred

- Maior artilheiro da Copa do Brasil (37 gols)
- Maior artilheiro dos pontos corridos (157 gols)
- 2º maior artilheiro do Fluminense (198 gols)
- 2º maior artilheiro do Brasileirão (157 gols)
- 2º brasileiro com mais gols na Libertadores (25 gols)

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians 

Últimas