Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após bolada no olho, Giuliano vira dúvida no Corinthians

Meia recuperou a visão perdida durante o jogo contra o Cruzeiro, mas ainda vai passar por exames

Futebol|Do Live Futebol BR

Giuliano é dúvida para o jogo contra o Argentinos Juniors
Giuliano é dúvida para o jogo contra o Argentinos Juniors Giuliano é dúvida para o jogo contra o Argentinos Juniors

Fernando Lázaro pode ter um novo problema para escalar o Corinthians na quarta-feira (19), contra o Argentinos Juniors, da Argentina, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Substituído no fim do primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo (16), depois de levar uma bolada no rosto e sofrer um edema no olho esquerdo, o meia Giuliano vai passar por novos exames nesta terça-feira (18) para saber se fica à disposição do treinador.

Leia também

A boa notícia é que Giuliano recuperou totalmente a visão, que havia sido perdida parcialmente depois da bolada. Assim, tudo indica que o meia seja liberado pelo departamento médico para enfrentar o Argentinos Juniors.

Caso o meia não reúna condições, Fernando Lázaro tem Matheus Araújo, Paulinho e Maycon como principais opções. O primeiro foi o escolhido para entrar diante do Cruzeiro e abriu o caminho para a vitória por 2 a 1, marcando seu primeiro gol como profissional.

Publicidade

"O Matheus tem treinado bem, e é uma opção sim. É um jogador dinâmico, que com e sem bola tem participação no jogo. Ele traz essa naturalidade par ao dia a dia. Nessa ele teve que entrar em uma circunstância pelo Giuliano. Ele tem entrado bem nos jogos, vai ganhando mais minutos. É um jogador que a gente vai entendendo cada vez mais o que o atleta pode contibuir", elogiou Fernando Lázaro.

É bom lembrar que o Corinthians tem o desfalque certo de Renato Augusto, que passou por uma artroscopia no joelho direito na semana passada e vai ficar até dois meses afastado dos gramados.

Craque da Itália convocado para Copa 2014 sofre fratura exposta na costela e lesão na coluna em batida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.