Acusado de agressão, Pedrinho treina normalmente e São Paulo aguarda definição do caso
Clube quer tomar uma decisão sobre o jogador até o próximo domingo (5), quando enfrenta o Botafogo-SP pelo Paulistão
Futebol|Do Live Futebol BR
O atacante Pedrinho, acusado de agredir sua ex-namorada, participou normalmente do treino do São Paulo nesta quinta-feira (2). O jogador esteve presente nas atividades, mas ainda tem seu futuro incerto no clube.
Após a ex-namorada do atleta, Amanda Nunes, registrar boletim de ocorrência contra o jogador, o São Paulo se pronunciou declarando que estava apurando o caso e que não compactua com esse tipo de comportamento.
“O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”, escreveu o clube.
O clube quer que uma decisão sobre o caso seja tomada até o próximo domingo (5), quando o Tricolor enfrenta o Botafogo-SP pela última rodada do Brasileirão. No momento, o São Paulo está em contato direto com o jogador e seus representantes.
Amanda Nunes registrou boletim de ocorrência contra o ex-companheiro alegando ameaça, injúria, violência doméstica e lesão corporal.
Pedrinho está no São Paulo desde dezembro de 2022, quando chegou por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. O contrato do atleta é até o final do ano e o Tricolor tem a opção de compra ao fim do período.
Renúncia do presidente da Federação Francesa pode ajudar a seleção feminina do Brasil