Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Treinador do time de Benzema é demitido após discussão com o astro

Nuno Espírito Santo e jogador francês trocaram ofensas em vestiário após derrota; Al-Ittihad é o 6º colocado no campeonato saudita

Fora de Jogo|Do R7

Nuno reclama que Benzema não possui boa relação com outros jogadores
Nuno reclama que Benzema não possui boa relação com outros jogadores Nuno reclama que Benzema não possui boa relação com outros jogadores

O treinador Nuno Espírito Santo foi demitido do Al-Ittihad, nesta terça-feira (7), após entrar em rota de colisão com Karim Benzema, uma das maiores estrelas contratadas pelo futebol árabe.

O anúncio da saída do português foi feito pelas redes sociais do clube, horas após a imprensa internacional noticiar o atrito entre jogador e treinador.

Após derrota para o modesto Al-Quwa Al-Jawiya, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia, na última segunda-feira (6), os dois tiveram uma forte discussão no vestiário, que incluiu ofensas e gritos. As informações são do portal Relevo, da Espanha.

Os problemas entre Benzema e o comandante português não são novos, e chegou-se a um ponto de não ser mais possível uma reconciliação. O jogador francês não concordava com o estilo autoritário de Nuno.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Segundo foi noticiado, Benzema também não possui boa relação com os companheiros de equipe, sendo algo que incomodava o treinador, sacado da equipe. Nuno estava no clube desde o ano passado e conquistou a última edição do campeonato saudita.

Leia também

O Al-Ittihad já trabalha com uma lista de substitutos. O grande sonho dos "Tigres" é Zinedine Zidane, que está livre no mercado após deixar o Real Madrid, no final da temporada 2020/2021.

Apesar do alto investimento realizado nos últimos meses, com a chegada de jogadores renomados vindos da Europa, como Kanté, Fabinho, Jota e Luiz Felipe, o time é apenas o sexto colocado no campeonato local e teve somente duas vitórias nas últimas oito partidas.

Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista e valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.