Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores de time italiano ateiam fogo em estádio de rival após derrota; veja o vídeo

Informações preliminares indicam que incêndio pode ter começado com bomba de fumaça que caiu sobre materiais inflamáveis

Fora de Jogo|Do R7


A terceira divisão italiana foi palco de cenas lamentáveis na última semana. Depois da partida entre Taranto e Foggia, que terminou em vitória do time da casa por 2 a 0, no domingo (3), torcedores do Foggia, indignados com a derrota, atearam fogo no estádio do adversário pouco depois do apito final. As informações são da agência de notícias italiana Ansa. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o estádio em chamas, confira acima.

As chamas atingiram o setor sul do estádio Erasmo Iacavone, mas era possível ver a fumaça mesmo de fora do local. De acordo com a Ansa, ninguém ficou ferido. Informações preliminares apontam que o incêndio pode ter começado após uma bomba de fumaça ser lançada. O artefato explosivo teria caído sobre material plástico e outros materiais potencialmente inflamáveis.

Mesmo de fora, era possível ver as chamas e a fumaça preta saindo do estádio
Mesmo de fora, era possível ver as chamas e a fumaça preta saindo do estádio

Além do incêndio, os torcedores do Foggia, que só conseguiram entrar no estádio na metade do segundo tempo, por conta de um acidente durante o trajeto que levava o grupo de 250 fãs para a partida, também atiraram fogos de artifício em direção ao gramado. A coletiva de imprensa pós-jogo teve que ser cancelada por conta do ocorrido. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a Ansa, seis viaturas do corpo de bombeiros foram deslocadas ao local para combater as chamas. As investigações estão em andamento, e o sistema de vigilância do estádio será usado para ajudar a encontrar os torcedores que teriam provocado o incêndio. 

Quem é Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, que acusa o jogador de agressão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.