Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison é investigado após vizinhos denunciarem cachorros 'muito barulhentos', diz jornal

Em conversa com periódico britânico, pessoas que moram próximo ao jogador se queixam de comportamento dos cães

Fora de Jogo|

Richarlison costuma publicar fotos ao lado dos cachorros nas redes sociais
Richarlison costuma publicar fotos ao lado dos cachorros nas redes sociais Richarlison costuma publicar fotos ao lado dos cachorros nas redes sociais

O atacante Richarlison, do Tottenham e da seleção brasileira, está sendo investigado pela RSPCA (Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal) após receber denúncia de vizinhos. Pessoas que moram próximo ao atleta alegam que os cachorros do jogador são "muito barulhentos" e "vivem correndo pela área". A informação foi publicada pelo jornal inglês "The Sun".

"Eles (os cachorros) são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky (siberiano, raça de um dos cães de Richarlison) que fica chorando", disse um dos vizinhos ao periódico.

Richarlison é dono de dois cães, o husky siberiano chamado Acerola e um labrador. Outro vizinho, de 75 anos, também conversou com o jornal e reclamou do comportamento dos cachorros.

"Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência", afirmou.

Publicidade

Além da reclamação sobre os cachorros, os vizinhos estariam irritados com festas organizadas pelo jogador. A RSPCA não quis conversar com o "The Sun" sobre a investigação, enquanto um representante do Tottenham falou que está em contato com Richarlison.

Manchester City e Inter de Milão saem na frente em jogo de ida das quartas da Champions; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.