Richarlison costuma publicar fotos ao lado dos cachorros nas redes sociais
Reprodução Instagram @richarlisonO atacante Richarlison, do Tottenham e da seleção brasileira, está sendo investigado pela RSPCA (Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal) após receber denúncia de vizinhos. Pessoas que moram próximo ao atleta alegam que os cachorros do jogador são "muito barulhentos" e "vivem correndo pela área". A informação foi publicada pelo jornal inglês "The Sun".
"Eles (os cachorros) são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky (siberiano, raça de um dos cães de Richarlison) que fica chorando", disse um dos vizinhos ao periódico.
Veja também
-
Champions League
Real Madrid usa crise do Chelsea para se impor; Milan desafia favoritismo do Napoli
-
Fora de Jogo
Neymar entra na mira da justiça francesa após fazer transmissões apostando em cassinos online
-
Fora de Jogo
Acusado de estupro, Daniel Alves pode disputar torneio entre presídios na Espanha
Richarlison é dono de dois cães, o husky siberiano chamado Acerola e um labrador. Outro vizinho, de 75 anos, também conversou com o jornal e reclamou do comportamento dos cachorros.
"Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência", afirmou.
Além da reclamação sobre os cachorros, os vizinhos estariam irritados com festas organizadas pelo jogador. A RSPCA não quis conversar com o "The Sun" sobre a investigação, enquanto um representante do Tottenham falou que está em contato com Richarlison.
Manchester City e Inter de Milão saem na frente em jogo de ida das quartas da Champions; veja