Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro grandes de São Paulo distribuem ovos de Páscoa em fundação

Atletas de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo participaram da ação em instituto de Edmílson, campeão do mundo em 2002

Fora de Jogo|Do R7

Jogadores dos quatro grandes de SP participaram de ação na Páscoa
Jogadores dos quatro grandes de SP participaram de ação na Páscoa Jogadores dos quatro grandes de SP participaram de ação na Páscoa

Nem todo gol acontece dentro de campo. Neste domingo (17), os quatro grandes clubes de São Paulo fizeram um baita golaço e distribuíram ovos de Páscoa para crianças carentes no município de Taquaritinga (SP).

A ação aconteceu na Fundação Edmílson, que pertence ao ex-jogador e campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. Participaram os jogadores Gabriel Pirani, do Santos, oão Pedro Tchoca, do Corinthians, Léo Jance, do São Paulo, e Paulo Souto, do Palmeiras. 

Os atletas ainda escreveram uma carta direcionada às crianças, explicando o significado da Páscoa para cada um e mantendo viva a busca pela concretização de seus sonhos.

“É incrível colaborar para uma iniciativa tão bacana e gratificante como essa. Fazer a diferença na vida dessas crianças e ver o sorriso no rosto delas é algo que não tem preço. Elas têm todo um futuro pela frente e precisam manter a cabeça erguida diante das dificuldades para que continuem correndo atrás do que querem”, disse Pirani.

Publicidade

No total, foram doados 1.200 ovos para 800 crianças da Fundação Edmílson. Criada no campinho em que o ex-jogador campeão mundial em 2002 brincava na infância, a instituição atua desde 2005 no município de Taquaritinga, em São Paulo, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de jovens carentes através de atividades esportivas e culturais.

Chelsea vence e fará final da FA Cup com o Liverpool; Bruno Guimarães e Paquetá marcam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.