Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela primeira vez, Piqué fala de separação de Shakira e novo relacionamento com Clara Chía

O ex-jogador do Barcelona disse que a cantora é o contato mais famoso de sua agenda e que é uma 'marionete' no novo namoro

Fora de Jogo|Do R7

Piqué publicou uma foto com a atual namorada nas redes sociais, após o fim do relacionamento com Shakira
Piqué publicou uma foto com a atual namorada nas redes sociais, após o fim do relacionamento com Shakira Piqué publicou uma foto com a atual namorada nas redes sociais, após o fim do relacionamento com Shakira

A separação de Gerard Piqué e Shakira deu o que falar nos últimos meses. Depois que a cantora colombiana lançou uma música com indiretas sobre a traição do ex-jogador, os dois passaram a trocar farpas constantemente. No entanto, pela primeira vez, o ídolo do Barcelona falou sobre a separação.

Em entrevista ao influenciador John Nellis, no Programa Ana Rosa, Piqué disse que Shakira é a pessoa mais famosa fora do mundo do futebol de sua lista de contatos. "Eu diria que... Shakira, que era minha parceira", mencionou o ex-jogador, que citou o nome da cantora pela primeira vez desde o término.

O ex-Barça completou: "Se não tem a ver com o mundo do futebol, é ela, porque no futebol o Cristiano é o mais seguido do mundo".

A apresentadora espanhola Cristina Tárrega disse durante o programa que a atitude de Piqué em mencionar a ex-companheira foi correto e cordial, já que ele deve ter outros nomes de peso em sua agenda, mas decidiu citar Shakira.

Publicidade

"O que ele fez me parece muito elegante, porque sei que ele tem contatos no mundo todo, talvez bem mais famosos, mas ele dá esse lugar a ela", disse Tárrega.

Relacionamento com Clara Chía

Durante a participação na live de Ibai Llanos, Piqué foi criticado pela escolha das roupas. No entanto, o craque mencionou que a modelo Clara Chía Martí, sua atual namorada, é a responsável pelas escolhas.

Publicidade

"A verdade é que eu vou com minha namorada às lojas e ela compra pra mim. Eu sou uma marionete", disse o espanhol ao falar pela primeira vez sobre o novo relacionamento. "Estamos em um mundo onde cada um pode se vestir como quiser", defendeu.

Piqué e Shakira ficaram juntos por 12 anos. O casal tem dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos.

Conforto de jatinho a quatro rodas: veja o carro de R$ 500 mil que é moda entre a boleirada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.