Neymar lamenta invasão a casa de Biancardi e morte de influenciadora: 'Dia triste'
A polícia investiga se a quadrilha pretendia sequestrar Bruna e Mavie; o jogador também prestou homenagem a Luana Andrade
Fora de Jogo|Do R7
Neymar se pronunciou nas redes sociais depois que a casa de Bruna Biancardi foi invadida, na madrugada desta terça-feira (7). Os pais da influenciadora foram amarrados e feitos reféns por uma quadrilha.
O caso aconteceu em um condomínio de luxo em Cotia, na região da Grande São Paulo. A influenciadora, e mãe de Mavie, não estava na residência no momento da invasão. A Polícia Civil investiga se o grupo pretendia sequestrar Bruna e a recém-nascida.
Em uma mensagem escrita em seu Instagram pessoal, Neymar lamentou o ocorrido. "Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!", declarou.
O jogador também se pronunciou sobre a morte da influenciadora Luana Andrade — que participou do reality Power Couple 6, em 2022 —, confirmada por sua assessoria de imprensa. A mulher, de 29 anos, teria falecido após apresentar complicações em um procedimento estético.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", completou.
Neymar se recupera da cirurgia no joelho esquerdo realizada na última quinta-feira (2), devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco que o atacante sofreu em uma partida da seleção brasileira.
Ele continua no Brasil, onde passa pelo processo pós-operatório e começa a longa recuperação para voltar aos gramados. Horas antes de a família de Biancardi passar apuros na mão dos criminosos, Ney publicou uma foto ao lado da pequena Mavie.
Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho