Neymar brinca com dia dos namorados e deixa fãs confusos

No Valentine's Day, dia dos namorados em alguns lugares, atacante posta foto sozinho e depois vídeo cantando música 'Fulminante' de Mumuzinho

Reprodução Instagram

Desde o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, a vida amorosa de Neymar é cercada de mistério e os rumores de novas namoradas são comuns. Nesta sexta-feira (14), quando é comemorado o Dia dos Namorados em muitos lugares do mundo, o atacante mais uma vez brincou com o interesse dos fãs por seu estado civil. 

Primeiro postou uma foto sozinho no Instagram e brincou com a legenda: "Feliz Dia dos Namorados." Logo em seguida comentou na própria publicação. "Para quem tem!", acompanhado de muitos emojis de gargalhadas. 

Depois nos stories colocou uma fotinho dele com os amigos Cris Guedes e Pedro Lopes e suas esposas. Com a cara de lamento com a referência do Valentine's Day (Dia dos Namorados, em inglês).

Quando já estava quase todo mundo convencido, ele publicou um vídeo cantando a música 'Fulminante', do cantor Mumuzinho. O pagode conta a história de uma pessoa que não queria se envolver com ninguém por que já sofreu. Mas, conhece alguém e tudo muda. 

Veja o vídeo:

Depois da festa de aniversário, no dia 3 de fevereiro, os rumores eram que Neymar estava com Natalía Barulich, modelo ex-namorada do cantor Maluma. Nenhum dos dois confirmaram o affaire...

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Hulk e nova namorada posam apaixonados e mostram alianças