Fora de Jogo Maxi López: 'Ela me procura quando Icardi está na concentração'

Maxi López: 'Ela me procura quando Icardi está na concentração'

Atacante do Vasco, em entrevista a rádio argentina, comentou sobre relação com ex-mulher Wanda, que atualmente é casada com Icardi, da Inter de Milão

maxi lópez

Maxi Lopez e Wanda Nara quando eram casados

Maxi Lopez e Wanda Nara quando eram casados

Reprodução/Instagram

As confusões entre Maxi López e a ex-mulher Wanda Nara parecem não ter fim. O atacante do Vasco deu entrevista à rádio argentina La Red para explicar uma foto postada por ela no Instagram e desabafou.

"Ela faz da nossa relação um jogo, me pede para entrar em sua casa ou me chama quando o Icardi está concentrado", afirmou o atacante.

A imagem publicada mostra o argentino conversando com a ex-cunhada e dá a entender que ele passou a virada do ano com a família da ex-mulher.

COSME RÍMOLI: A estreia do São Paulo. Tão animadora quanto preocupante

Maxi e Wanda foram casados e tiveram três filhos juntos: Valentino, Benedicto e Constantino. O casamento acabou em 2013, quando ela o traiu com Mauro Icardi, da Inter de Milão. Na época, os dois eram atletas da Sampdoria, da Itália.

Na entrevista, o atacante explicou que esteve na casa da irmã de Wanda para conseguir ver os filhos no Ano-Novo, já que ela não aceitou que os três ficassem com ele.

Foto publicada por Wanda no Ano-Novo

Foto publicada por Wanda no Ano-Novo

Reprodução Instagram

"Eu disse que queria passar o fim do ano com as crianças. Ela não deixou e disse: 'Venha na casa da minha irmã'. Estive uma hora mais ou menos brigando pelo telefone para ver as crianças e ela não queria entregá-las. 'Tem que entrar na casa', falou. Eu, obviamente, não queria entrar. Uma situação um pouco absurda, mas não sei o que ela tem na cabeça fazendo essas coisas", desabafou Maxi.

Veja mais: Atual campeão, Flamengo cai para Figueirense na Copa São Paulo

O atacante passou as férias na Itália para encontrar os três filhos e não atrapalhar a rotina escolar das crianças. Ele explicou que evita as polêmicas e não quer correr risco de ficar sem ver os meninos.

"Eu não entro mais no jogo dela. Se não, me enrosco e não falo durante meses com as crianças. Estive no Ano-Novo com meus filhos porque, obviamente, faço isso por eles. É o que diverte ela: gerar este tipo de polêmicas. Eu tento escapar, porque confunde as crianças e isso não é bom", explicou o jogador do Vasco.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Maxi López: craque do Vasco 'paga' de modelo, é paizão e apaixonado

    Access log