Fora de Jogo Lutador joga molho de soja em adversário durante coletiva; assista

Lutador joga molho de soja em adversário durante coletiva; assista

Shoyo Nikki também tentou enforcar e dar pontapés em Hyung Bin Yoon, mas foi contido 

  • Fora de Jogo | Do R7

A Road FC, competição do MMA asiático, teve uma coletiva de imprensa um tanto quanto diferente na última quarta-feira (22). Isso porque um lutador deu um banho de molho de soja no adversário e, simplesmente, tentou enforcá-lo. 

A imprensa do país contou que a sala, que estava repleta de lutadores, tinha um "clima desagradável", mas ninguém imaginava o que estava por vir.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Num determinado momento da entrevista, Shoyo Nikki se aproximou de seu adversário Hyung Bin Yoon, com quem lutará no dia 16 de dezembro, e jogou molho de soja em sua cabeça. Não satisfeito, ele também tentou enforcar o rival e, posteriormente, dar-lhe socos e pontapés.

A confusão teve de ser contida pelos outros lutadores presentes, mesmo que a reação de Hyung tenha sido calma. Ele optou por não revidar a agressão, mas deixou claro que não gostou do ocorrido. "Estou com tanta raiva que tenho vontade de chorar", afirmou.

Shoyo saiu da coletiva depois da situação e não voltou mais. Os dois já tinham trocado farpas em outras entrevistas, mas não nesse nível.

Veja fotos da briga generalizada entre brasileiros e argentinos no Maracanã

Últimas