Kleber Gladiador posta vídeo dando cotovelada em rivais um dia depois de agredir funcionários em posto
Ex-jogador é acusado de agredir funcionários de uma loja de conveniência na madrugada do dia 3 de setembro
Fora de Jogo|Do R7, com Lance
O ex-jogador Kleber Gladiador republicou um vídeo nas redes sociais, em que aparece dando cotoveladas e tapas em jogadores adversários, em meio a registros de jogadas e gols dele no Palmeiras e no Cruzeiro. A produção foi postada, originalmente, por um perfil de torcedores do Verdão.
A postagem acontece apenas um dia depois que veio a público o envolvimento dele em uma confusão dentro de uma loja de conveniência em São Paulo. O caso teria acontecido na madrugada do dia 3 de setembro. Em imagens divulgadas pela Record TV, Kleber aparece tentando agredir funcionários do local.
As informações são do programa Balanço Geral. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o ex-atacante estava "visivelmente alterado" e já chegou "procurando confusão", empurrando as pessoas que estavam na parte de fora de uma loja de conveniência.
Os funcionários do estabelecimento procuraram uma delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-atleta. Gladiador seria frequentador assíduo do local, já que mora a menos de uma quadra do estabelecimento, o que assusta os funcionários do posto de gasolina, que temem represálias.
Ainda ontem, Kleber também deu sua versão nas redes sociais.
Em nota, ele afirma que houve distorção dos fatos e que agiu em legítima defesa durante a briga. "Diferentemente do veiculado, fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa."
Após a divulgação da confusão, nesta terça-feira (12), o ex-atacante foi dispensado do canal de televisão em que trabalhava.
Outro problema
Em junho deste ano, Kleber Gladiador também se envolveu em outra polêmica, dessa vez judicial. O atleta teve prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia de uma de suas filhas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Na época, o ex-jogador estava sem cumprir suas obrigações havia mais de um ano, e os valores de pensão devidos ultrapassavam R$ 116 mil.
Revelado pelo São Paulo, Kleber teve passagens de destaque por diversos clubes do Brasil. Além de vestir a camisa de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, ele usou a de Vasco, Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA.
De casa nova! Messi compra mansão de R$ 53 milhões em Miami; veja fotos