Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Justiça determina prisão de Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras

Ex-atacante, que também soma passagens por Grêmio e Cruzeiro, teve prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Fora de Jogo|Do R7


Kleber Gladiador não paga pensão há mais de um ano
Kleber Gladiador não paga pensão há mais de um ano

A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão do ex-atacante Kleber Gladiador, que soma passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, entre tantos outros clubes, por falta de pagamento de pensão alimentícia de uma de suas filhas. O mandado deve ser cumprido em 30 dias, em regime fechado. O ex-jogador não cumpre com suas obrigações há mais de um ano, e os valores de pensão devidos ultrapassam R$ 116 mil. A informação foi confirmada pela reportagem do R7. O processo tramita em sigilo. 

Nas redes sociais, Gladiador aparenta ser um pai presente. Sua foto mais recente publicada no Instagram, inclusive, é ao lado da filha mais nova, comemorando o aniversário de 4 anos da criança. Nos comentários, internautas já questionam o ex-jogador. "Pagou a pensão já?", escreveu um seguidor do ex-atleta. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Revelado pelo São Paulo, Kleber teve passagens de destaque por diversos clubes do Brasil. Além de vestir as camisas de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, o Gladiador usou as de Vasco, Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA. 

Foi no time americano que o atacante pendurou as chuteiras. Ao todo, o ex-jogador disputou 523 partidas, marcou 182 gols e distribuiu 19 assistências. 

De Vampeta a Kleber Gladiador: veja atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.