Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Icasa, Anderson Lessa faz parto do próprio filho em hotel

Nas redes sociais, atacante que já passou por inúmeros clubes no país disse que filho já tem muita história para contar

Fora de Jogo|Do R7

Lessa improvisou parto do filho
Lessa improvisou parto do filho Lessa improvisou parto do filho

O atacante Anderson Lessa se viu em uma jogada complicada na madrugada desta terça-feira (20). O jogador do Icasa precisou ser rápido também fora dos campos e fez o parto do próprio filho, em um quarto de hotel.

Por volta da 1h30 da manhã, a esposa do jogador, Jeane Fernandes Lessa, começou a sentir as contrações e o atacante a auxiliou para que fosse até o chuveiro. Quando foi ajudá-la, as contrações haviam aumentado e Lessa improvisou o parto do menino ali mesmo. 

"Sim, nosso Davi chegou! Aliás, chegou chegando! Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos ter uma experiência como essa", comemorou o atacante nas redes sociais.

Lessa, a esposa e a filha Ana Letícia estão morando em Juazeiro do Norte, na Bahia, há pouco mais de uma semana, após se mudarem de Recife — por conta da transferência do jogador ao novo clube. Davi nasceria nos próximos dias, mas a chegada antecipada do menino aconteceu no hotel porque a família ainda busca uma casa. 

Publicidade

Leia também

Anderson Lessa foi anunciado como atacante do Icasa, do Ceará, para disputar a Copa Fares Lopes, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil. O jogador possui passagens por Náutico, Cruzeiro, Portuguesa, Bragantino, entre outros clubes pelo país.

De anéis de campeão até casa bilionária: o que envolve a possível separação de Tom Brady e Gisele

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.