Fora de Jogo Homem é preso após tentar invadir mansão de Neymar na França

Homem é preso após tentar invadir mansão de Neymar na França

Segundo o "L'Équipe", incidente ocorreu na madrugada de domingo, mas invasor foi contido antes de entrar na residência 

  • Fora de Jogo | Do R7

Neymar quase teve sua mansão invadida na madrugada deste domingo (16)

Neymar quase teve sua mansão invadida na madrugada deste domingo (16)

EFE/EPA/ERIK S. LESSER

A mansão de Neymar na França, localizada em La Celle-Saint-Cloud, quase foi invadida na madrugada do último domingo (16). Segundo o jornal "L'Équipe", um homem entrou no terreno da casa do jogador, mas foi contido a poucos metros da porta da frente pelos seguranças do jogador brasileiro. 

De acordo com a publicação, o suspeito teria sido visto pelo serviço de segurança de Neymar quando escalava o muro da propriedade do jogador, por volta de 1h30 da manhã, no horário local. O homem até conseguiu escapar dos seguranças, mas foi encontrado pouco depois pela polícia na cidade de Bougival. 

Segundo o jornal francês, o homem que tentou invadir a mansão de Neymar tem 26 anos e sofre de transtornos mentais. Após a prisão, ele foi encaminhado para um hospital psiquiátrico. 

A tentativa de invasão ocorreu pouco antes da goleada do PSG diante do Reims, em rodada decisiva do Campeonato Francês. Neymar marcou um gol, de pênalti, dos 4 que o time de Paris aplicou no adversário. Mbappé, Marquinhos e Moise Kean completaram o placar. 

Neymar fora do top-5: Veja os atletas mais bem pagos do mundo

Últimas