Gabigol e Rafaella: de declaração de amor a bronca, tudo em um dia só

Após declaração de amor publica, namorada abaixa mão de atacante enquanto ele cantava música do Flamengo e torcedores enlouquecem

Rafaella e Gabigol na festa de premiação do Brasileiro

Rafaella e Gabigol na festa de premiação do Brasileiro

Reprodução Instagram

O casal mais shippado do momento é Gabigol e Rafaella Silva. Tudo o que fazem o artilheiro do Brasileirão e a irmã de Neymar, os seguidores dos dois e até mesmo os 'haters' vão ao delírio e, claro, opinam. 

A última segunda-feira dos dois foi agitada. Primeiro na festa de entrega da Bola de Prata, quando o jogador foi escolhido como o melhor do Brasileiro. Os dois estavam juntos e cheios de estilo. Valeu uma publicação do atacante do Flamengo. 

Á noite, foi a festa organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a premiação dos melhores do Brasileiro. Gabigol publicou uma declaração de amor. 

- Com você tudo fica mais divertido. 

Ela retribuiu. Com a mesma foto escreveu. - Meu amor! 

View this post on Instagram

Mi amour

A post shared by Rafaelaaaaa (@rafaella) on

Mais tarde, ainda publicou um vídeo do Gabriel dormindo em seus braços. Mas foi com uma gravação em que Rafaella controla o namorado na festa da CBF, que rapidinho a influencer virou um dos trends do Twitter.

Já com o prêmio de melhor atacante do Brasileiro, o rubro-negro começa a cantar um hino em homenagem à conquista da Libertadores de 1981 pelo Flamengo e ela pede para que o jogador pare. 

Teve fã que gostou, outros nem tanto. Mas muita gente comentou. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.