Filho de CR7 cria conta no Instagram e tem um milhão de fãs em 24 horas

Cristiano Ronaldo Junior contou com divulgação do pai e conseguiu mais de um milhão de seguidores com pouco mais de um dia no Instagram

Cristiano Ronaldo com os filhos: Alan, Cristianinho e os gêmeos Eva e Mateo

Cristiano Ronaldo com os filhos: Alan, Cristianinho e os gêmeos Eva e Mateo

Reprodução Instagram

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, o Cristianinho, resolveu entrar no mundo dos influenciadores digitais. Na última terça-feira (25), criou uma conta no Instagram e em um dia já tem mais de um milhão de seguidores. 

Veja mais: Neymar se recusou a participar de treino no PSG, diz jornal francês

Para deixar os fãs mais apaixonados, o pequeno de 9 anos, anunciou a conta com um vídeo em que se apresenta em quatro idiomas diferentes: inglês, espanhol, português e italiano. É muita fofura! Confira abaixo.

Além do vídeo, o pequeno fez mais duas publicações. Uma com Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano, na semana de moda de Milão, na Itália. Na outra, contou com a divulgação pai, já que postou uma foto com o pai e os irmãos, Alana, Eva e Mateo, em um banho de banheira. Claro que o craque português também postou em sua conta e marcou Cristianinho. 

Gerogina e Cristianinho na semana da moda em Milão

Gerogina e Cristianinho na semana da moda em Milão

Reprodução Instagram

Vele lembrar que CR7 é a pessoa com mais seguidores do Instagram no mundo, são mais de 205 milhões de fãs que acompanham o craque de pertinho. O atacante da Juventus só perde para a conta própria da rede social, que tem mais de 332 de pessoas acompanhando. 

Leia também: Cristiano Ronaldo leva prejuízo de R$ 3,5 mi em negócio na Inglaterra

Cristianinho não segue muita gente, não. Por enquanto, são só cinco contas: do pai, de Georgina, da avó Maria Dolores, de Miguel Paixão, grande amigo de CR7, e da Juventus, time que ele defende nas categorias de base.

É esperar para ver quanto que as empresas vão pagar para ter suas marcas ligadas ao filho do craque da Juventus. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.  

Samba no pé: confira o que os boleiros fizeram durante o Carnaval