Ex-Palmeiras, Deyverson tem carro de luxo roubado na Espanha
Atacante, atualmente no Alavés, denunciou ocorrido nas redes sociais e pediu ajuda dos seguidores para localizar o veículo
Fora de Jogo|Do R7, com informações da EFE

O atacante Deyverson, ex-jogador do Palmeiras e que atualmente defende o Alavés, da primeira divisão espanhola, denunciou na segunda-feira (17) nas redes sociais o roubo de seu carro na garagem de sua casa, na cidade de Vitoria-Gasteiz.
Na web, o jogador fez um apelo e pediu ajuda aos seguidores na tentativa de achar o veículo. Dentro do automóvel, estavam os passaportes da esposa Karina Alexandre e de uma das filha do casal.
Um dia depois de ter ajudado o Alavés a se garantir na elite espanhola por mais uma temporada, o jogador de 30 anos notou que o veículo, um esportivo da Mercedes-Benz, não estava na garagem.
"Venho até vocês através deste texto para informá-lo de um acontecimento infeliz que tive que viver esta manhã: meu carro foi roubado de dentro de minha própria garagem", relatou o brasileiro no Instagram, onde postou também uma imagem do automóvel.
"Se alguém souber de alguma coisa ou tiver alguma informação que possa ajudar, eu ficaria grato de ser avisado", completou o centroavante, que informou que os passaportes de sua esposa e filha estavam dentro do veículo. "Precisamos disso", destacou.
O jogador solicitou todo tipo de informação de seus seguidores e até ofereceu uma recompensa para a pessoa que der informações que ajudem a encontrar o veículo.
Triste realidade: Corinthians já foi eliminado dez vezes em sua arena
O Corinthians perdeu para o Palmeiras em casa no domingo (16) e se despediu do Campeonato Paulista. O Verdão foi melhor nos 90 minutos e venceu por 2 a 0. A derrota custou não só uma vaga na final do estadual, como também o cargo do técnico Vagner Manc...
O Corinthians perdeu para o Palmeiras em casa no domingo (16) e se despediu do Campeonato Paulista. O Verdão foi melhor nos 90 minutos e venceu por 2 a 0. A derrota custou não só uma vaga na final do estadual, como também o cargo do técnico Vagner Mancini, demitido após a derrota. A eliminação para o maior rival é apenas uma entre tantas outras quedas dentro da Neo Química Arena. Ao todo, são 10 eliminações por Libertadores, Paulista e Copa do Brasil. Relembre todas elas: