Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Corinthians e São Paulo é preso por falta de pagamento de pensão

Procurado pela Justiça, Caiuby foi detido pela Polícia após ser localizado em balada na capital paulista

Fora de Jogo|Alexandre Esper, da Agência Record

Caiuby, de camiseta preta, foi preso nesta sexta (9)
Caiuby, de camiseta preta, foi preso nesta sexta (9) Caiuby, de camiseta preta, foi preso nesta sexta (9)

O jogador de futebol Caiuby foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, na madrugada desta sexta-feira (9), em São Paulo.

Ex-jogador do São Paulo e do Corinthians, Caiuby Francisco da Silva, está sem clube desde abril, quando deixou o Türkgücü München, da quarta divisão alemã, pois veio ao Brasil e não pôde voltar para a Europa, por estar com o passaporte suspenso pela Justiça devido ao processo de pensão alimentícia.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Palloma, mãe do filho do jogador, contou que, com cinco meses de gestação, o jogador, desconfiou de que estava sendo traído e pediu exame de DNA para saber se o filho realmente era dele.

Mesmo com o resultado positivo, Caiuby sumiu e não assumiu o bebê. Hoje, com 4 anos e 5 meses, Derek Luca nunca recebeu nenhuma ajuda do pai, que nem o registrou como filho, segundo a mulher.

Continua após a publicidade

A mãe conta que Caiuby não se pronunciou no processo, foi representado por um defensor público e julgado à revelia, (quando o réu é comunicado sobre o processo e não se defende).

Nesta madrugada, Caiuby estava em uma balada quando a Polícia Militar recebeu a denúncia da localização do procurado pela Justiça por não pagamento de pensão.

Continua após a publicidade

Os policiais chegaram à balada e detiveram Caiuby, que foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, que registrou a ocorrência.

De Vampeta a Kleber Gladiador: veja atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.