Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda o que Bruno Henrique disse para bebê que chorava no jogo contra o Botafogo

Torcedores chegaram a falar que atacante, que fez golaço no clássico, mandou o pequeno calar a boca, mas não foi isso

Fora de Jogo|Do R7

Bruno Henrique com pequeno torcedor no clássico
Bruno Henrique com pequeno torcedor no clássico Bruno Henrique com pequeno torcedor no clássico

A noite do último sábado (2) era mesmo de Bruno Henrique! Além de fazer um golaço, que selou a vitória do Flamengo contra o Botafogo, e ser um dos melhores jogadores do clássico, o atacante virou assunto na internet pelo gesto de acalmar o bebê que entrou no gramado do Nilton Santos com ele.

Mas, antes de ser elogiado nas redes sociais, o atacante foi xingado e criticado por alguns torcedores. Os internautas disseram que ele tinha mandado a criança calar a boca e teria dito palavrões para o pequeno.

Mas o dublador Gustavo Machado fez a leitura labial do atacante e viu que não era nada disso. "Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou", foi o que ídolo do Fla falou para consolar o pequeno.

Como já virou rotina nas partidas no Engenhão, o líder do Brasileiro prepara uma superfesta antes de a bola rolar, com direito a fogos de artifício, mosaico e muita cantoria da torcida. Provavelmente, o pequeno rubro-negro se assustou com o barulho. Coube ao Bruno Henrique acalmá-lo.

Publicidade

Combina muito mais com o ídolo flamenguista ajudar o pequeno, já que Bruno Henrique é pai de dois meninos, Lorenzo, de 5 anos, e Pietro, de 1 ano. Além disso, o atacante sempre entra em campo com as crianças, mesmo pequenininhas.

Inocentado de acusação de estupro, Mendy coloca casa de R$ 31 milhões à venda para evitar falência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.