Em quarentena, Medina pede para Yasmin Brunet cortar cabelo dele

Surfista e modelo estão na casa do campeão do mundo em Maresias, no litoral norte de São Paulo, em isolamento social por causa do coronavírus

Yasmin e Medina passam juntos a quarentena

Yasmin e Medina passam juntos a quarentena

Reprodução Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não confirmam o possível relacionamento. Mas já dão pistas que a intimidade entre os dois é grande. Afinal, não é para qualquer pessoa que alguém pede para ajudar no corte de cabelo. Foi isso mesmo que aconteceu na última segunda-feira (7). A modelo ajudou o surfista com o visual e eles postaram uma foto nos stories de suas contas do Instagram. 

Os dois passam juntos a quarentena por causa da pandemia do coronavírus em Maresias, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. É a segunda  vez que eles mostram uma foto juntos nesse período. Na primeira, Yasmin aparecia em um vídeo de Gabriel, só que ele apagou o registro assim que começou a bombar na internet.

Mas os dois publicam fotos muito parecidas. Até Noah, a cachorra do campeão do mundo, já apareceu nas fotos da modelo. As insinuações de um possível romance entre os dois acontecem desde o começo do mês de março, quando os dois foram vistos juntos em um jantar em São Paulo. 

Yasmin anunciou que se separou do modelo Evandro Soldati no começo do ano. Medina está solteiro faz tempo. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Filhos, cachorros e risadas! Veja o lado bom da quarentena dos atletas