Durante entrevista, Tom Brady se irrita ao falar sobre carreira após divórcio com Gisele Bündchen
Casal teria terminado a relação por conta da decisão do astro do futebol de retomar a carreira após anúncio da aposentadoria
Fora de Jogo|Do R7
Tom Brady parece não estar confortável ao falar sobre o futuro da carreira, após assinar o divórcio com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Enquanto participava de seu próprio podcast, o Let’s Go!, o astro do futebol americano se irritou com a pergunta de Jim Gray, apresentador do programa, sobre quando o jogador pretendia se aposentar de vez do esporte.
"Tom, você está deixando todo mundo na dúvida. Você disse que vai levar o seu tempo. Você tem algum tipo de cronograma sobre o que deseja fazer em relação à sua carreira no futebol?", perguntou Gray.
“Jim, se eu soubesse que cara**** que eu estava fazendo, eu já teria feito essa por**”, respondeu Brady de maneira grosseira. “Estou levando um dia de cada vez. Agradeço sua pergunta. Obrigado”, finalizou o atleta.
Segundo informações divulgadas pela imprensa americana, Tom Brady e Gisele Bündchen teriam decidido se separar após o jogador retomar a carreira um mês depois de ter anunciado a aposentadoria. A modelo brasileira esperava que o ex-marido passasse mais tempo com a família.
O divórcio foi assinado em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. Uma fonte próxima de Gisele afirma que a brasileira está se sentindo renovada e feliz após o término da relação. Tom Brady segue como quarteback do Tampa Bay Buccaneers, equipe que disputa a NFL, a maior liga de futebol americano.
Azar no amor e... Azar no jogo! Tom Brady tem pior início de temporada desde 2002