Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do clube de Atsu na Turquia é encontrado morto em escombros após terremoto

Taner Savut foi mais uma vítima da tragédia que abalou a Turquia e a Síria; jogador foi velado na última segunda-feira

Fora de Jogo|

Terremoto de magnitude 7,8 atingiu a Turquia no dia 6 de fevereiro
Terremoto de magnitude 7,8 atingiu a Turquia no dia 6 de fevereiro Terremoto de magnitude 7,8 atingiu a Turquia no dia 6 de fevereiro

O terremoto que atingiu a Turquia completou mais de duas semanas e corpos ainda são retirados de escombros de cidades turcas. Nesta terça-feira, Taner Savut, diretor do Hatayspor, clube de Atsu, foi encontrado morto.

O dirigente estava desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado próximo de onde foi retirado o jogador ganês, Christian Atsu, que foi encontrado sem vida na semana passada.

Savut ficou preso sob os escombros de um prédio residencial de luxo ao lado de Atsu quando ocorreu o primeiro terremoto, de magnitude 7,8. O clube Hatayspor lamentou a morte de mais um componente do clube.

"Sentimos a profunda tristeza de perder nosso diretor esportivo Taner Savut. Não vamos esquecer você professor Taner. Descanse no céu. Você está sempre em nossos corações", disse o comunicado do clube turco.

Publicidade

A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipes do campeonato nacional, também enviaram mensagens de condolências em memória de Savut. O terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, até o momento, soma mais de 47 mil mortes confirmadas.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.