Defesa de Pedrinho rebate acusações e diz que jogador do SP foi agredido pela ex-namorada
Atleta, que está afastado dos jogos desde março, é acusado de agressão pela ex-companheira
Fora de Jogo|Do R7

Após a divulgação das mensagens entre o atacante Pedrinho, do São Paulo, e a sua ex-namorada, Daniel Bialski, advogado do jogador, falou sobre o caso e questionou a situação. Em contato com a reportagem, ele rebateu as acusações de que o atleta teria agredido a jovem e afirmou que os procedimentos do caso estão em segredo de Justiça.
De acordo com a defesa de Pedrinho, teria sido o atleta que, de fato, foi agredido pela jovem, não o contrário. O atacante segue afastado das partidas no São Paulo desde o fim de fevereiro, após ter sido acusado de agressão à ex-namorada. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
"Os procedimentos estão em segredo de Justiça, e meu cliente não agrediu ninguém, mas, sim, foi agredido. Vale destacar, ainda, que solicitei a abertura de investigação pelo criminoso vazamento de informações, bem como a prisão de Amanda, pela desobediência à medida protetiva vigente a favor do jogador. A decisão proferida ressaltou o distanciamento físico, qualquer tipo de contato com ele ou familiares e pessoas do trabalho, inclusive proibindo a divulgação dos fatos pela imprensa, através de redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação", disse o advogado do jogador.
Vazamento de conversas
Na manhã desta quarta-feira (19), vazaram na internet prints de conversas entre Pedrinho e a ex-namorada, em que são relatadas ameaças de morte do jogador à jovem. Nas conversas divulgadas, o atleta direciona inúmeras ofensas à mulher.
Hakimi e Pedrinho se juntam a lista: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e ...
Hakimi, lateral-direito do PSG e da seleção marroquina, foi indiciado na última quinta-feira (2), por uma acusação de estupro por uma mulher na França. O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Francesa na última semana e colocado sob medida restritiva e impedido de entrar em contato com a jovem, mas com a possibilidade de deixar o território francês. Além da estrela do Marrocos, outros jogadores já foram acusados de crimes semelhantes, veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de denúncia:















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)












