Fora de Jogo Bill reconhece que já se irritou com meme, mas agora projeta carreira de influenciador

Bill reconhece que já se irritou com meme, mas agora projeta carreira de influenciador

Treinador Bill Morais é do interior do Ceará e viu a vida mudar completamente depois de viralizar com vídeo do 'Bora, Bill'

  • Fora de Jogo | Ana Luiza Pêgo*, do R7

Bill realmente não gostou do bordão no dia do vídeo, mas hoje planeja carreira de influenciador

Bill realmente não gostou do bordão no dia do vídeo, mas hoje planeja carreira de influenciador

Reprodução/YouTube/TV 100 Frescura de Betânia

Ouvir o nome "Bill", sem antes ouvir um "Bora", é quase impossível, principalmente se você usa as redes sociais. Bill Morais, personagem do bordão, revelou que realmente ficou irritado no dia da gravação do vídeo que viralizou; porém, hoje pensa em seguir o projeto de criador de conteúdo.

Além disso, o técnico do Red Bill, em entrevista ao R7, comentou a visita ao Rio de Janeiro e às dependências do Flamengo e contou sobre o convite feito pelo clube carioca.

A respeito do surgimento do meme, Bill confessa que, no dia da gravação, não gostou nada do bordão. "Ele [Marcos Gonzalez, narrador do vídeo] começou com isso de 'Bora Bill', e eu fiquei irritado. Estava doido para xingar, mas, como tinha gente perto de mim, não deu", contou.

O criador de conteúdo afirma que o sucesso não é algo programado e que não pode garantir que "as coisas vão continuar dando certo". Porém, Bill comenta que pretende continuar com a criação de conteúdo. "Já coloquei em mente que nós vamos prosseguir com este projeto aí. Com certeza ainda vai aparecer muita coisa boa para a galera assistir", garantiu o, agora, influenciador.

"Dos vários vídeos que eles fizeram, nunca pensei que esse fosse viralizar e fazer uma mudança tão grande na minha vida", completou o criador de conteúdo.

Desde o último domingo (11), Bill e o narrador que criou o bordão, Marcos Gonzalez, estão no Rio de Janeiro. Inicialmente, o técnico do Red Bill foi convidado a curtir o Rock in Rio, festival de música que aconteceu nas últimas duas semanas na cidade.

"As festas que nós participamos lá no Ceará, são festas com 3 ou 4 mil pessoas. Aí do nada, da noite para o dia, você é convidado para um grande evento como o Rock in Rio. Foi um negócio quase inexplicável. Não sabia o que fazer, não sabia o que falar", disse Bill.

O Flamengo não só notou Bill como também o convidou para visitar as intalações do clube e participar de uma transmissão diretamente dos estúdios. O criador de conteúdo ainda teve o privilégio de passear pelo Rio no fusca temático rubro-negro.

Reprodução/Instagram/@borabillloficial

"Quando eu pensei que já tinha acabado, o Flamengo me chamou para gravar uma matéria dentro do fusca do time. Nesse carro só andou quem fez história pelo Flamengo, e eles me chamaram, então foi negócio de louco, assim", lembrou o influenciador.

O time da Gávea ainda levou Bill para passear no Fusca do clube, que tem as cores e o tema 'Flamengo'

O time da Gávea ainda levou Bill para passear no Fusca do clube, que tem as cores e o tema 'Flamengo'

Reprodução/Instagram/@borabillloficial

A surpresa maior foi o convite feito pelo time da Gávea, que chamou Bill e sua equipe para assistirem ao jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, em pleno Maracanã. 

"Participar de uma semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, e tudo a convite do Flamengo? Cara, eu estou vivendo um mundo que não é o meu, parece. Coisa de louco, de louco", falou o técnico do Red Bill.

* Estagiária do R7, sob supervisão de André Avelar

Bora, Bill! Dono do bordão vive dias agitados no Rio, depois de sucesso com vídeo viral

Últimas