Arrascaeta agradece médicos e atletas da base por jogar semifinal

Atacante passou por cirurgia no joelho esquerdo 19 dias antes da decisão contra o Grêmio, devido a uma lesão sofrida no primeiro jogo da semifinal

Arrascaeta e parte do departamento médico após jogo contra o Grêmio

Arrascaeta e parte do departamento médico após jogo contra o Grêmio

Reprodução Instagram

A vitória do Flamengo por 5 a 0 contra o Grêmio, na noite da última quarta-feira (23), tem uma importância ainda maior para o atacante Arrascaeta. O uruguaio passou por uma cirurgia no joelho esquerdo 19 dias antes da semifinal e só conseguiu entrar em campo por causa do trabalho de departamento médico do Rubro-negro. 

Assim que a partida terminou, o jogador fez questão de tirar uma foto com parte dos médicos e fisioterapeutas e fazer uma homenagem a eles nas redes sociais. "Antes de mais nada queria parabenizar todos eles e os que faltam do departamento médico, preparadores físicos e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar para esse grande jogo. Para cima deles Mengoooooooo", publicou Arrascaeta. 

O atacante sofreu a lesão no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, no dia 3 de outubro. No dia seguinte já passou por uma cirurgia de reparo do menisco do joelho esquerdo e começou o trabalho de fisioterapia. 

A final entre Flamengo e River Plate acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Pela primeira vez o torneio continental vai ser definido em jogo único. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.