Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amante de Luis Fabiano confessa traição à ex-mulher do jogador: 'Casamento de aparência'

Juliana Paradela compartilhou mensagem recebida nas redes sociais de uma mulher que alega ter tido relação extraconjugal com o ex-atleta

Fora de Jogo|Do R7

Luis Fabiano e Juliana Paradela, nos tempos em que eram casados
Luis Fabiano e Juliana Paradela, nos tempos em que eram casados Luis Fabiano e Juliana Paradela, nos tempos em que eram casados

Juliana Paradela, ex-esposa de Luis Fabiano, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (22) para expor mais uma traição do jogador, ocorrida no período em que eles foram casados.

A advogada compartilhou uma mensagem recebida de uma mulher chamada Erika, que alega ter tido um caso com o jogador aposentado no passado.

"Eu saí algum tempo com ele, e sei como seu casamento é de aparência, só não engravidei pq (sic) não estava nos meus planos naquele tempo", disse a suposta amante.

Na mensagem, a mulher, que alega ter tido a relação extraconjugal com Luis Fabiano, reafirma que o casamento dele com Juliana era de "fachada" e que ela tinha culpa pelas infidelidades do ex-marido. "Eu escolho Deus", limitou-se a responder Juliana.

Publicidade

A revelação se soma à traição revelada pela própria Juliana no início de março. Pelas redes sociais, a advogada anunciou que ele seria pai novamente, fruto de uma relação com uma amante.

“Sobre o meu EX-Marido… Sinto pena dele do fundo do meu coração porque ele perdeu TUDO o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso”, diz Juliana, em um trecho do comunicado divulgado anteriormente.

Publicidade

"Fabuloso", como é carinhosamente chamado por torcedores do São Paulo, onde marcou mais de 200 gols, ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso que envolve seu nome.

Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.