Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-esposa de Luis Fabiano revela que amante do jogador está grávida de sete meses: 'Traição repugnante'

Juliana Paradela deu mais detalhes sobre o caso extraconjugal e lamenta que relação terminou 'da pior maneira possível'

Fora de Jogo|Do R7

Luis Fabiano ao lado de Juliana Paradela; mulher anunciou separação
Luis Fabiano ao lado de Juliana Paradela; mulher anunciou separação Luis Fabiano ao lado de Juliana Paradela; mulher anunciou separação

Juliana Paradela, ex-mulher de Luis Fabiano, voltou às redes sociais nesta sexta-feira (10), e revelou mais detalhes sobre o caso extraconjugal do ídolo são paulino.

Na última quinta (9), o nome do ex-jogador virou assunto na internet após Juliana anunciar que ele seria pai novamente, fruto da relação dele com uma amante que, agora, seria sua atual companheira.

Parte das publicações feitas pela advogada sobre a traição do ex-marido
Parte das publicações feitas pela advogada sobre a traição do ex-marido Parte das publicações feitas pela advogada sobre a traição do ex-marido

Segundo a advogada, que também anunciou a separação do matrimônio com Luis Fabiano, a suposta amante do jogador está grávida de sete meses, mas a notícia só foi descoberta ontem.

“Sobre o meu EX Marido…. Sinto pena dele do fundo do meu coração porque ele perdeu TUDO o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso”, diz Juliana, em um trecho do comunicado.

Publicidade

“Não me sinto pronta para compartilhar aqui os detalhes sórdidos dessa traição tão esdrúxula e repugnante”, completa.

Nas publicações, a advogada fala ainda que vai viver um recomeço em sua vida e lamenta que a relação com “Fabuloso” se encerrou "da pior maneira possível".

Publicidade

Luis Fabiano ainda não se pronunciou sobre o caso.

A filha mais velha do jogador, Giovanna Clemente, de 19 anos, também foi às redes sociais e confirmou a informação de que o pai terá uma outra filha, fora do casamento.

Publicidade

Na publicação, a jovem prestou solidariedade à mãe. “Exemplo de mulher muito forte e que vai superar isso. Obrigada. Te amo”, escreveu Giovanna.

Como atleta profissional, Luis Fabiano disputou a Copa do Mundo de 2010 com a seleção brasileira. Por clubes, o centroavante, que se aposentou em 2021, tem passagens marcantes pelo São Paulo e Sevilla, clubes em que marcou mais de cem gols por cada um.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.