Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Luis Fabiano confirma traição do pai e expõe amante do ex-jogador

Caso veio à tona após publicação da esposa do ex-atacante nas redes sociais

Lance|

Giovanna declarou apoio à mãe nas redes sociais
Giovanna declarou apoio à mãe nas redes sociais Giovanna declarou apoio à mãe nas redes sociais

Filha mais velha de Luis Fabiano, Giovanna Clemente foi às redes sociais e confirmou que o pai terá uma outra filha fora do casamento. A jovem de 19 anos ainda expôs a mulher com quem o ex-atacante se relacionou ao trair a mãe Juliana Paradela.

Na manhã desta quinta, Juliana Paradela publicou uma mensagem nas redes onde anunciava que Luis Fabiano teria mais uma filha, com a "amante", segundo ela. Horas depois, Giovanna confirmou a informação e publicou uma com o perfil da mulher.

Mensagem de Giovanna
Mensagem de Giovanna Mensagem de Giovanna

- Vim falar que é tudo verdade, meu pai vai ter uma filha com a amante. Estou aqui para prestar apoio à minha mãe. Minha mãe é um exemplo de mulher muito forte e que vai superar isso. Obrigada. Te amo, mãe - escreveu Giovanna Clemente.

Luis Fabiano estava casado com Juliana desde 2006, juntos eles tiveram três filhos. Além de Giovanna, o casal tem a Gabriela, de 16 anos, e o Guilie, de 10.

Publicidade

Como jogador, o ex-atacante vestiu as camisas de São Paulo, Ponte Preta, Vasco da Gama, Sevilla, Rennes, Porto e Tianjin Quanjian, da China.

Musa do futebol recebe oferta de R$ 500 mil para posar em site adulto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.