Adriano Imperador precisa de ajuda para sair de baile funk no Rio

Ex-atacante foi filmado no último domingo deixando o Baile da Gaiola, que acontece no Complexo da Penha, sendo amparado por um amigo

Adriano deixa baile funk com ajuda de amigo

Adriano deixa baile funk com ajuda de amigo

Reprodução Record TV

Adriano Imperador foi filmado na manhã do último domingo saindo de um baile funk amparado por um amigo. O programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, mostrou que o ex-jogador estava no Baile da Gaiola, conhecida festa que acontece na Vila da Penha, e parecia bem alterado. Ele precisou do apoio para andar e ir embora para casa.

O Rio de Janeiro está em processo de flexibilização das medidas de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, mas não estão autorizadas aglomerações. Além do uso da máscara de proteção ser obrigatório na cidade. O que é visto nas imagens é que nada disso foi respeitado.

Adriano cresceu na Vila Cruzeiro, uma das favelas do bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele sempre fez questão de manter sua ligação com a comunidade, e com frequência é visto por lá.

Nos últimos meses, o Imperador estava namorando com a estudante de medicina Victoria Moreira e só aparecia em fotos românticas com a noiva ou com os filhos em casa. Os dois terminaram o noivado no fim de junho.

Na última sexta-feira, publicações dos dois nas redes sociais deram a entender que o casal estava tentando uma reaproximação. Nada foi confirmado e as fotos apaixonadas não voltaram a ser exibidas nas redes sociais.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Adriano Imperador reata namoro após dizer que ex-noiva era falsa