Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-presidente do Cruzeiro é hostilizado em restaurante de BH

Wagner Pires de Sá foi abordado por, pelo menos, duas pessoas em um restaurante e ouviu ameaça: "vira homem, some da cidade"

Esportes|Lucas Pavanelli, do R7

Wagner Pires de Sá voltou a ser alvo de torcedores em locais públicos de Belo Horizonte
Wagner Pires de Sá voltou a ser alvo de torcedores em locais públicos de Belo Horizonte Wagner Pires de Sá voltou a ser alvo de torcedores em locais públicos de Belo Horizonte

O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi hostilizado em um restaurante de Belo Horizonte, neste fim de semana, por torcedores do clube. Apontado como um dos principais responsáveis pela crise financeira e a queda do time para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Wagner foi cobrado dentro do estabelecimento por, pelo menos, duas pessoas. 

Os homens se dirigiram até a mesa onde Wagner almoçava com outras pessoas. 

— Viemos só dar uma palavrinha com ele. Ele só vai escutar. 

Neste momento, a mulher do ex-dirigente se levanta e intervém. 

Publicidade

— Não tem palavrinha nenhuma não. Dá licença. 

O clima começa a esquentar quando a esposa de Wagner pede para os torcedores saírem, porque estavam ofendendo o ex-dirigente. 

Publicidade

— Ele ofendeu o Cruzeiro. 

Wagner se defende afirmando que os "que estão lá agora" são responsáveis pela situação ao vazar informações do clube para a imprensa.

Publicidade

Antes de deixarem o local, os torcedores ainda ameaçam o ex-presidente. 

— Vira homem. Some da cidade. 

Hostilidade e agressão

Essa não é a primeira vez que Wagner Pires de Sá é abordado por torcedores do Cruzeiro. Em setembro do ano passado, ele foi chamado de "bandido" em um bar da capital mineira. 

Outros membros da antiga diretoria do Cruzeiro sofreram ataques ainda mais graves. O ex-diretor Sérgio Nonato levou uma cusparada quando apareceu na sede do clube durante a eleição em maio do ano passado. Em janeiro deste ano, ele também teve o carro cercado por pessoas e o veículo foi apedrejado

Em outubro de 2020, outro cartola do Cruzeiro, o ex-vice Itair Machado é surpreendido por um homem que apedreja o seu carro, quando ele estava parado em uma rua. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.