Portugal não se surpreende com artilharia de Cristiano Ronaldo
Craque marcou nesta quarta-feira (20), no Estádio Luzhniki, o único gol da vitória contra o Marrocos e chegou a quatro na Copa do Mundo da Rússia
Copa 2018|André Avelar, do R7, em Moscou, na Rússia
A Copa do Mundo está espantada com o desempenho de Cristiano Ronaldo. Os companheiros de seleção portuguesa, não. Diariamente com o craque nos treinamentos e jogos, os demais atletas acreditam que CR7 ainda pode render muito mais na Rússia 2018. Na última quarta-feira (20), o jogador alcançou seu quarto gol na Rússia 2018 e deu a vitória à equipe contra o Marrocos.
Confira a classificação da Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo marcou três gols logo na estreia no empate contra a Espanha. No jogo seguinte, na vitória contra o Marrocos, ele deixou mais um. Nem tanto pela quantidade, mas pelos infinitos recursos que o craque parece ter. Até agora marcou gol de pênalti, de falta, de pé esquerdo e de cabeça.
O zagueiro José Fonte chegou a rir na área de entrevistas ao ser informado sobre as qualidades do jogador.
“Não chega a ser surpreendente mas, de fato, é incrível a qualidade e a capacidade que ele tem. Devemos todos desfrutar deste grande jogador que ele é”, disse Fonte.
“O Cristiano Ronaldo já mostrou diversas vezes o que é capaz de fazer. Não é surpreendente o que ele tem feito até”, completou o meio-campo Bernardo Silva.
Como já é de praxe na seleção portuguesa e no Real Madrid, diferentemente do que muita gente pode pensar por seu aparente jeito narcisista, o próprio Cristiano Ronaldo preferiu ressaltar os feitos coletivos da equipe na Copa do Mundo.
Leia também
“O mais importante foi ganhar o jogo e fazer três pontos, contra uma equipe que sabíamos que jogariam por tudo ou estaria eliminada. Nos defendemos bem e eu consegui marcar um gol e levar Portugal aos três pontos. É um momento bonito para mim”, disse o astro, na entrevista oficial.
O próximo compromisso de Portugal, ou a nova oportunidade para Cristiano Ronaldo desfilar seu talento, será na próxima segunda-feira, na Arena de Mordovia, contra o Irã, pela última rodada do Grupo B.