Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Copa 2018
Publicidade

Preterido por Deschamps, Benzema parabeniza a França pelo título

Atacante do Real Madrid, que foi afastado da seleção pelo treinador, divulgou mensagem exaltando os compatriotas em uma rede social

Lance

Lance|Do R7

Benzema ficou de fora do elenco campeão do Mundo, mas deu os parabéns
Benzema ficou de fora do elenco campeão do Mundo, mas deu os parabéns Benzema ficou de fora do elenco campeão do Mundo, mas deu os parabéns

Afastado da seleção desde 2015, o atacante Karim Benzema utilizou sua conta em uma rede social para parabenizar os jogadores da França, que conquistaram o título da Copa do Mundo neste domingo após vencerem a Croácia por 4 a 2, em Moscou.

Deschamps e Dalic: dois técnicos questionados e finalistas da Copa

– Parabéns, caras! Bom trabalho. Campeões mundiais – postou Benzema em seu Instagram.

O jogador do Real Madrid, que não veste a camisa da França desde seu desentendimento com o meia Valbuena, recebeu apoio de alguns seguidores que se manifestaram a favor do retorno do artilheiro, principalmente após o desempenho de Giroud durante o Mundial.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

RELEMBRE A POLÊMICA

Publicidade

Benzema está afastado pelo técnico Didier Deschamps desde dezembro de 2015, após se envolver em uma polêmica com Mathieu Valbuena, que também defendia a seleção francesa naquela época. O camisa 9 foi acusado de chantagear o zagueiro por conta de um vídeo íntimo. Ele chegou a ser detido após o episódio, mas foi liberado em seguida e condenado a manter distância de Valbuena, que teve o apoio do treinador.

É campeã! Veja a festa francesa em Paris com o título da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.