Questionado sobre interdição de CT, vice do Flamengo deixa coletiva
Membro da diretoria do clube rubro-negro participou de reunião na sede do MP-RJ que tratava de interdição do Ninho do Urubu
Esportes|*Matheus Nascimento, do R7

Em coletiva na sede do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), no centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15), sobre a vistoria técnica feita no Centro de Treinamento do Flamengo, o vice-presidente geral e jurídico do clube Rodrigo Villaça Dunshee de Abranches, abandonou a entrevista ao ser questionado sobre as responsabilidades do clube perante a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, onde dez jovens morreram e três ficaram feridos.
MP-RJ quer interdição total do Ninho do Urubu
“Sou vice-presidente jurídico do Flamengo há 30 dias, um pouco mais de 30 dias antes dessa tragédia. Eu não posso falar pela gestão passada. Não vou dizer detalhes da investigação. O Flamengo tem interesse de atender sempre qualquer requisição das autoridades.”
Leia também
Ao ser questionado acerca da informação de que o CT estava interditado pela Prefeitura do Rio desde 2017, o dirigente do Flamengo agradeceu ao comparecimento dos que estavam presentes e deu como encerrada a entrevista coletiva.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira