Fisioterapeuta de atletas famosos é preso por tentativa de feminicídio
Profissional é acusado de contratar homem para fingir assalto e matar a ex-companheira durante encontro no final do ano passado

Um fisioterapeuta famoso por tratar jogadores de futebol como conhecidos como os atacantes Keirrison e Jael e o lateral Adriano (ex-Barcelona) foi preso em Porto Alegre (RS) suspeito de tentativa de feminicidio contra a ex-companheira.
Leia também
Fla diz que fechou 1ª indenização para família de tragédia no CT
Clube ofereceu voo comercial à Sala, jogador morto em acidente de avião
COSME RÍMOLI: Neymar quer ser amado como ídolo no Brasil. Mas a rejeição impera
Palmeiras, Corinthians e Rede TV! Nocaute triplo na Globo
Ronaldo diz que Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians
No final do ano passado o médico teria contratado um criminoso para forjar um assalto e matar a mulher em um reencontro dos dois após o término da relação, em Curitiba-PR. Ela foi baleada na suposta tentativa de roubo, mas sobreviveu ao ataque.
A ex-companheira, temendo o que poderia acontecer, levou uma amiga junto para a reunião marcada pelo ex-namorado em um local público.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher é surpreendida pelo assaltante. Ele atira e foge do local sem levar nada. Ela levou três tiros no braço e um no abdome e ficou caída na rua até ser encaminhada ao hospital em estado grave.
Segundo o delegado responsável pela investigação, “o homem foi preso preventivamente e deve ser levado de volta ao Paraná ainda nesta sexta-feira (1º).
Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo