Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fla diz que fechou 1ª indenização para família de tragédia no CT

Clube afirma que esta com negociação avançada com mais 3 famílias, porém nomes e valores não foram divulgados por 'questões de segurança'

Futebol|Caio Sandin, do R7

O centro de treinamento do Ninho do Urubu, onde ocorreu a tragédia
O centro de treinamento do Ninho do Urubu, onde ocorreu a tragédia O centro de treinamento do Ninho do Urubu, onde ocorreu a tragédia

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (1º) que fechou acordo com a família de um dos jovens que morreu no incêndio ocorrido no centro de treinamentos do Ninho do Urubu, no úlitmo dia 8 de fevereiro.

Leia também

Segundo o clube, mais três famílias estão bem encaminhadas para fechar um acordo logo após o Carnaval. De acordo com o Flamengo, os valores e nomes envolvidos não foram divulgados por "motivos de segurança".

De acordo com o Rubro-Negro, as conversas do clube serão feitas de maneira individual com cada família afetada pela tragédia do Ninho do Urubu. 

Advogado das famílias rebate

Publicidade

O acordo celebrado pelo Flamengo foi visto com estranhamento por Arley Campos, advogado de um grupo de famílias afetadas pela tragédia. Segundo ele, o Flamengo não falou com nenhum dos familiares que representa. 

"A gente não sabe de nada. O Flamengo não entrou em contato com ninguém do nosso grupo", afirmou Campos. 

Publicidade

"O Flamengo divulga esse tipo de informação para facilitar a negociação de uma indenização [de um valor] menor às vítimas", criticou o advogado. 

Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.