Jhenny Andrade agradece a fãs nas redes sociais por prêmio de ring girl do ano
Brasileira foi premiada no World MMA Awards em evento na última sexta-feira (3)
Mais Esportes|Do R7
Sucesso absoluto entre seus mais de 307 mil seguidores no Instagram, Jhenny Andrade causa furor na web a cada foto que posta. Desta vez, a brasileira publicou uma série de fotos de um ensaio realizado em Fortaleza e, de biquíni, arrancou suspiros dos i...
Sucesso absoluto entre seus mais de 307 mil seguidores no Instagram, Jhenny Andrade causa furor na web a cada foto que posta. Desta vez, a brasileira publicou uma série de fotos de um ensaio realizado em Fortaleza e, de biquíni, arrancou suspiros dos internautas
Recentemente, Jhenny Andrade foi um das estrelas do World MMA Awards, também conhecido como Oscar do MMA, premiação de grande importância no mundo das lutas e que é promovida pela revista Fighter Only. O evento aconteceu na última sexta-feira (3), em Las Vegas, e a brasileira foi eleita a Ring girl do ano. Pelas redes sociais, ela mostra que ainda está curtindo muito o prêmio e fez questão de agradecer aos fãs pela conquista.
EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se
Para levar o prêmio, Jhenny deixou para trás concorrentes de peso na disputa, como as famosas Arianny Celeste e Brittney Palmer. Além delas, Mercedes Terrell e Carly Baker também foram indicadas.
Ao receber o prêmio, Jhenny fez um discurso emocionada e prometeu trazer seu troféu inédito para o Brasil. A musa está escalada para participar do UFC Fight Night 106, em Fortaleza, no dia 11 de março.
A luta principal colocará Vitor Belfort e Kelvin Gastelum frente a frente no octógono. Além deles, Maurício Shogun, Francisco 'Massaranduba', Alex 'Cowboy' e Bethe Correia são outros destaques do evento.
A ring girl queridinha dos brasileiros, Jhenny Andrade está aproveitando seu tempo no Brasil R7 Play: experimente grátis
A ring girl queridinha dos brasileiros, Jhenny Andrade está aproveitando seu tempo no Brasil R7 Play: experimente grátis
Amanda Nunes foi eleita a lutadora do ano
Além de Jhenny Andrade, Amanda Nunes foi outra brasileira de destaque na premiação. A atual campeã peso-galo feminino (até 61 kg) desbancou Cris Cyborg, Angela Hill, Joanna Jedrzejczyk e Angela Lee para ficar com o troféu.
Amanda ganhou o cinturão em combate contra Miesha Tate no UFC 200, em julho do ano passado. Depois disso, a brasileira ainda fez uma defesa do título, contra Ronda Rousey. A "Leoa", como é conhecida, não deu chances à queridinha do UFC e a nocauteou no primeiro round.