Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano de Souza sofre acidente em treino na Indonésia e tem que passar por cirurgias

Devido à pancada, surfista dividirá a operação em duas fases

Mais Esportes|Do R7

Mineirinho foi atingido e fraturou o nariz
Mineirinho foi atingido e fraturou o nariz Mineirinho foi atingido e fraturou o nariz

Adriano de Souza, o Mineirinho, sofreu um acidente durante treino em Keramas, na Indonésia.

O top brasileiro estava dentro de um tubo quando foi atingido no rosto por um surfista que tentava furar a onda e cometeu um erro básico: remar para a parede da onda, em vez de ir em direção à espuma. Quem se deu mal foi o Mineirinho.

A prancha o atingiu com tal força que quebrou o nariz do brasileiro, além de ter seu tornozelo torcido. Mineirinho levou seis pontos no rosto.

Confira os torcedores mais exóticos da Copa do Mundo

Publicidade

Assim como publicou em sua conta no Facebook, a cirurgia teve que ser dividida em duas partes.

— É galera, acidentes acontecem! Fui vitima de um surfista que não sabia surfar tão bem. Eu estava em uma onda, dentro do tubo e acabei não vendo esse surfista, que não estava na onda e sim tentando atravessá-la. Ele não sabia dar o "joelhinho" e acabou volto pra dentro da onda, onde eu estava localizado e fui acertado na cara com a rabeta da prancha desse surfista. Resultado: fraturei o nariz. Como foi forte a porrada, vou dividir a operação em 2 fases. A primeira amanhã, para colocar o osso no lugar e assim conseguir competir J bay. Segundo os médicos, em 20 dias estarei 100%. A segunda fase, será quando acabar a temporada, depois do Hawaii, aí nessa cirurgia vou ter que fazer reposição do septo do nariz e uma possível plástica pra recolocar o nariz 100%.

Publicidade

O brasileiro ainda conseguiu ver o lado bom da situação, já que o acidente poderia ter sido bem mais grave.

Jornal: Fracasso da Fúria é destaque

Publicidade

— Bom, graças a Deus, pois poderia ter sido bem pior, mais Deus estava me iluminando. Analisando tudo o que aconteceu, podem acreditar que esse acidente poderia ter me deixado fora da água por muitos anos se tivesse batido em outra região da minha cabeça. Bom galera essa é a noticia do dia. Infelizmente não é boa, mas tenho fé em Deus que tudo dará certo, peço que me desejem sorte nesse momento e agora vamos torcer para o Brasil.

A primeira fase da cirurgia foi realizada na quarta-feira, 18. Adriano tranquilizou seus fãs nas redes sociais.

— Oi galera!! Obrigado pelas palavras de apoio. Ja passei pela cirurgia e apesar das dores que sinto agora foi um sucesso. Agora a ordem médica é repouso e logo estarei pronto para surfar. Valeu pessoal...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.