Elenco do United crê na demissão de José Mourinho nesta semana
Segundo jornal 'Daily Mail', atletas conversam abertamente sobre a saída do técnico do comando do time, que perdeu para West Ham no sábado
Futebol|Do R7

A situação do técnico José Mourinho no Manchester United se complica a cada dia. A equipe começou mal a temporada, acumula três jogos sem vitórias, e o elenco dá sinais de desgaste, principalmente na relação com o meia Pogba. A imprensa inglesa já cogita que o português será demitido ainda nesta semana.
Há duas semanas, o United empatou em casa com o Wolverhampton.
Depois, foi eliminado da Copa da Liga Inglesa em Old Trafford pelo Derby Countye caiu diante do West Ham, pelo Campeonato Inglês, em Londres, quando Mourinho reclamou da arbitragem.
De acordo com o "Daily Mail", alguns jogadores e integrantes da comissão técnica já discutiram abertamente a possibilidade da demissão do técnico no trem de volta para Manchester, após o revés para os Hammers.
Em entrevista coletiva, José Mourinho afirmou que não gostou da atuação do Manchester United na derrota por 3 a 1 para o West Ham.
- Eu posso fazer reclamações sobre a qualidade e o lado psicológico que mostramos. Temos que tentar vencer sempre, essa é a minha natureza como um profissional do futebol.
Veja mais: City vence Brighton e assume liderança do Inglês
O United está na modesta décima colocação, com dez pontos, e já vê os líderes se distanciarem na tabela. A diferença entre os Red Devils e o Manchester City, líder do Campeonato Inglês, já é de nove pontos.
Durante a semana, o atrito com Pogba ganhou contornos mais sérios. O treinador tirou a braçadeira de capitão do francês e estaria desagradando outros jogadores do elenco, como Bailly, Rashford, Shaw e Martial.
Veja mais: Bernard dá assistência e comemora vitória do Everton no Inglês
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!