Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cristiano Ronaldo e Messi estarão na final da Libertadores, diz jornal

De acordo com diário 'As', português e argentino devem se sentar lado a lado. Atacante do Barça, torcedor do Newell's, conseguiu ingressos com a AFA

Futebol|Do R7

Final da Libertadores acontece neste domingo (9), na Espanha
Final da Libertadores acontece neste domingo (9), na Espanha

Cristiano Ronaldo e Messi estarão no Santiago Bernabéu, no próximo domingo (2), para assistirem à final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate. Pelo menos é o que garantiu o diário espanhol "As" nesta terça-feira (4). Será a primeira vez que o português retornará ao estádio desde que deixou o clube merengue para acertar com a Juventus.

Leia também

ESPANHA: Final em Madri será 1º jogo oficial entre River e Boca fora da Argentina

Ainda de acordo com a publicação, Messi, torcedor do Newell's Old Boys, pediu um ingresso para a Federação Argentina de Futebol, enquanto CR7 conseguiu com o Real Madrid.

Naturalmente, eles estarão na tribuna de honra do estádio ou em um dos camarotes. A ideia de Florentino Peréz, presidente dos merengues, é colocar os dois craques para assistirem à partida juntos.


Messi e Barcelona têm um compromisso no sábado, às 17h45, contra o Espanyol, em rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, o Barça mantém a ponta da competição. Hoje, os culés têm 28 pontos após 14 rodadas, um a mais que o Sevilla. Já a Juventus recebe a Inter de Milão na sexta-feira.

PRIORIDADES: Neymar joga online durante anúncio de prêmio da France Football


Maior clássico da Argentina e talvez do continente, Boca e River "quebraram" a tradição dos jogos em dias de semana para que as datas não coincidissem com o G20 (encontro entre líderes mundiais em Buenos Aires e que já acabou) e para facilitar o transporte. Por conta de fortes chuvas, a primeira partida foi adiada de 10 de novembro para o dia seguinte e terminou empatada em 2 a 2.

Na segunda final, marcada para 24 de novembro, torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca e feriram o capitão xeneize, Pérez. Inicialmente, a partida foi adiada para o último dia 25, mas a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) adiou mais uma vez e marcou o jogo para o próximo domingo, na capital espanhola. Três dias depois, o Mundial de Clubes começa no Emirados Árabes Unidos.


Curta a página R7 Esportes no Facebook

Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.