CR7 culpa presidente do Real por saída e fala sobre caso de estupro
À 'France Football', o craque disse que não se sentia mais 'indispensável' em Madri e que acusação de estupro afeta sua família e reputação
Futebol|Do R7
A revista 'France Football' vai publicar, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva com Cristiano Ronaldo. Alguns trechos, porém, já foram divulgados. O craque português disse que a acusação de estupro afeta em sua vida e em sua família, comentou os motivos que o fizeram ir para a Juventus e afirmou que a principal razão de sua saída do Real Madrid foi o presidente Florentino Pérez.
Leia mais: CR7 afirma não estar preocupado com acusação de estupro
— Sentia que no interior do clube, sobretudo por parte do presidente (Florentino Pérez), não me consideravam da mesma forma. Os quatro ou cinco primeiros anos tinha a sensação de ser Cristiano Ronaldo. Depois não. O presidente me olhava de uma forma diferente, como se não fosse mais indispensável — revela o português.
Leia também
Acusação de estupro
— Claro que a história interfere na minha vida. Tenho uma noiva, quatro filhos, uma mãe, irmãs, um irmão, uma família da qual me sinto muito próxima. Sem contar a minha reputação, que é de alguém exemplar — disse Ronaldo.
Leia também: Porta-voz da polícia de Las Vegas diz que não há acusação contra CR7
Ida para a Juve
— Se fosse por questão de dinheiro teria ido para a China, que ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juventus por causa de dinheiro, ganhava o mesmo que em Madrid, inclusive mais. A diferença é que a Juventus me desejava de verdade. E me demonstraram isso — finalizou.
Italiano transforma jogadores em personagens dos Simpsons