Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porta-voz da polícia de Las Vegas diz que não há acusação contra CR7

Segundo o 'Tuttosport', Jacinto Ribera explica que CR7 terá que falar com a polícia sobre estupro; provas somem e jogador se reúne com advogados

Futebol|Do R7

Porta-voz da Polícia de Las Vegas diz que CR7 não está sendo acusado por estupro
Porta-voz da Polícia de Las Vegas diz que CR7 não está sendo acusado por estupro Porta-voz da Polícia de Las Vegas diz que CR7 não está sendo acusado por estupro

O porta-voz da polícia de Las Vegas, Jacinto Ribera, assegurou que Cristiano Ronaldo não está acusado de nenhum crime, segundo o jornal italiano 'Tuttosport'. O porta-voz ainda ressaltou que, em algum momento, vão ter que escutar o craque português, apesar ainda não haver a necessidade do jogador ir para Las Vegas. CR7 é acusado pela americana Kathryn Morgan de estupro.

Cosme Rímoli: Portugal. A única saída para CR7. Para não ser extraditado aos EUA

- (CR7) Não está acusado de nenhum delito. O mais provável é que se escute Cristiano Ronaldo, mas como uma pessoa interessada nos fatos, não como alguém incriminado - disse o porta-voz ao 'Tuttosport'.

Provas somem

Publicidade

Sobre as provas que a polícia poderia ter em seu domínio, desde 2009, sobre o caso, Jacinto Ribera deixou claro que "não pode responder" sobre esse assunto e preferiu optar pelo silêncio. Segundo a revista alemã 'Der Sipegel' (publicação que anunciou o caso), a polícia perdeu as provas contra Cristiano Ronaldo, que incluíam o vestido e a roupa íntima usada por Kathryn.

Leia mais: CR7 é acusado de estupro pela segunda vez em uma semana

Publicidade

Reunião secreta com advogados

Segundo o 'Daily Mail', Cristiano Ronaldo se reuniu "secretamente" com seus advogados em Lisboa. Na parada do Campeonato Italiano, por conta da data Fifa, Cristiano e sua mulher, Georgina, foram fotografados no hotel Tivoli, em Lisboa.

Publicidade

Leia mais: Alegações contra Cristiano Ronaldo mexem até com bolsa de valores

Entenda o caso

A revista alemã noticiou o caso em 2017 e publicou uma entrevista com Kathryn, que detalhou o ocorrido, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português.

O português teria atacado Kathryn, enquanto a americana trocava de roupa para conhecer a jacuzzi da cobertura do hotel, local em que CR7 estava hospedado. A defesa alega que o português se aproveitou da fragilidade emocional da americana para que Kahtryn assinasse o acordo que comprava o seu silêncio.

France Football divulga finalistas para o prêmio Bola de Ouro 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.