Esportes CR7 afirma não estar preocupado com acusação de estupro

CR7 afirma não estar preocupado com acusação de estupro

Questionado pela primeira vez por jornalistas sobre o caso, Cristiano Ronaldo se mostra otimista: 'Meus advogados estão confiantes e, óbvio, também estou'

cristiano ronaldo, estupro

Cristiano Ronaldo disse que acusação 'não interfere em nada'

Cristiano Ronaldo disse que acusação 'não interfere em nada'

Site Juventus

Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez aos jornalistas sobre a acusação de estupro feita pela norte-americana Kathryn Mayorga. Em entrevista coletiva,  nesta segunda-feira (22), na Inglaterra, CR7 afirmou não estar preocupado. 

"A verdade sempre vem em primeiro lugar", afirmou o jogador da Juventus. 

COSME RÍMOLI: Todo o horror do suposto estupro de Cristiano Ronaldo

"É claro que não vou mentir nesta situação. Meus advogados estão confiantes e, óbvio, também estou. O mais importante é que eu aproveito o futebol e a vida. Claro, a verdade sempre vem em primeiro lugar. Então, estou bem", comentou. 

Na conversa com os jornalistas, CR7 deixou claro que o caso de repercussão mundial não o afetou: "Eu jogo em um clube fantástico, tenho uma família fantástica. Tenho quatro filhos, tenho saúde. Eu tenho tudo, então o resto não interefe em nada".

O astro da Juventus se prepara para enfrentar o Manchester United, seu ex-clube na Inglaterra, na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h. A partida será seu reencontro com o estádio Old Trafford, onde brilhou e foi eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez, em 2008.

Relembre o caso

Cristiano Ronaldo está sendo acusado de ter cometido um estupro contra Kathryn Mayorga, nos Estados Unidos, em 2009. O caso se passou no hotel Palms, em Las Vegas. O jogador teria oferecido US$ 375 mil dólares (cerca de 1,4 milhão de reais) pelo silêncio da mulher. 

A situação voltou à tona na mídia internacional após Kathryn conceder entrevista à revista alemã Der Spiegel e admitir que assinou documentos para não tocar no assunto. 

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Resumo da rodada: Timão tropeça e Inter vence clássico de Milão

    Access log