Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão diz que Palmeiras pediu outro árbitro no Dérbi

Luiz Flávio de Oliveira, que apitou vitória do Corinthians no clássico, é irmão do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, que moveu ação contra técnico

Lance|

Luiz Felipe Scolari disse não ter exatidão do lance da expulsão de Deyverson
Luiz Felipe Scolari disse não ter exatidão do lance da expulsão de Deyverson Luiz Felipe Scolari disse não ter exatidão do lance da expulsão de Deyverson

Luiz Felipe Scolari contou que o Palmeiras tentou evitar Luiz Flávio de Oliveira como árbitro do Dérbi, vencido pelo Corinthians neste sábado (2). Isto porque o treinador já foi processado por Paulo César de Oliveira, seu irmão e também ex-juiz. O comandante alviverde falou pouco sobre o caso, e promete ter uma conversa com Deyverson sobre a expulsão no fim da partida.

"Uma vez falei sobre arbitragem e fui processado, todos sabem por quem, a Federação sabe, tivemos uma reunião com a Federação semana passada para que, em virtude do processo, nós gostaríamos de não ter esta arbitragem, e a Federação o colocou. Ela vai dizer se a arbitragem foi boa ou ruim, tenho de me preocupar com as coisas que não fizemos corretamente", afirmou Felipão.

COSME: Deyverson não é um menino. Chega de paternalismo

"Erramos demais os chutes, as cabeçadas finais e por isso perdemos. Tivemos um completo domínio, ou razoável domínio, mas não colocamos a bola em condição para o gol. A atuação do Deyverson vou conversar com ele, não sei se passa na TV o que houve. Se a arbitragem expulsou, está bom. Não vamos dizer nada. Ou é capaz de ter mais um processo", acrescentou.

Publicidade

O processo foi motivado também por um Dérbi, da semifinal do Paulista de 2011. Após o jogo, vencido pelo arquirrival nos pênaltis, Scolari disse que Paulo César entrou premeditado a prejudicar o Verdão. A ação correu por dois anos, e foi vencida por Felipão. Hoje comentarista, o ex-árbitro ainda teve de pagar R$ 3 mil pelos gastos do treinador com advogados.

Leia também

A decisão de Luiz Flávio mais criticada pelos palmeirenses neste sábado, foi a expulsão de Deyverson. Depois de sofrer uma falta de Henrique, o atacante cuspiu em Richard, e por isso recebeu o cartão vermelho. O treinador disse não ter visto a jogada, mas que se constatar a atitude, terá aprovado o cartão.

Publicidade

"Se foi isso, foi bem expulso. Isso é o mínimo que o árbitro poderia fazer. Se foi isso tem que ser expulso não uma vez, mas três vezes. Tem que ter respeito. Mas vou ver e conversar com ele", completou.

Cardiff presta homenagens em 1º jogo após desaparecimento de Sala

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.