Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

McLaren divulga imagem do seu carro para 2015 na Fórmula 1

Equipe começa a testar o carro neste domingo (1º) na Espanha

Automobilismo|

Fernando Alonso e Jenson Button conduziram o carro da McLaren em 2015 na Fórmula 1
Fernando Alonso e Jenson Button conduziram o carro da McLaren em 2015 na Fórmula 1 Fernando Alonso e Jenson Button conduziram o carro da McLaren em 2015 na Fórmula 1

A McLaren divulgou nesta quinta-feira (29) as imagens novo MP4-30, carro que será visto pela primeira vez nos testes da pré-temporada, que começa neste domingo, em Jerez, na Espanha.

A equipe disse confiar que o progresso no design, o trabalho do engenheiro-chefe Peter Prodromou (ex- Red Bull) e a sua nova relação com a Honda dará aos pilotos Fernando Alonso e Jenson Button subsídios para brigarem pelos primeiros lugares na temporada.

De acordo com a equipe britânica, a nova máquina, que também dispõe de um esquema de cores (o carro aposta no prata, vermelho e preto) revista, uma "evolução cuidadosa do seu carro 2014, com alguns DNAs excitantes". O carro também apresenta um nariz comprido e baixo, sem a extensão do polegar visto na Williams e relevantes mudanças na traseira.

Acompanhe a página de esportes do R7

Publicidade

O chefe da Honda Yasuhira Arai disse que a fábrica de motores trabalhou junto à escuderia de forma que as mudanças não comprometessem a aerodinâmica.

— Estamos confiantes e prestes a iniciar uma longa temporada, com inúmeros desafios, mas a Honda está determinado a enfrentá-los de frente. Afinal de contas, estamos aqui para levar a tecnologia da Fórmula 1 para a frente e dar aos nossos fãs uma experiência emocionante.

Vale lembrar que a Honda está de volta à F1 após seis anos e reedita uma parceria que existiu no fim dos anos 80 e início dos anos 90 e foi campeã, com títulos de do francês Alain Prost e de Ayrton Senna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.